WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Motoqueiro morre na BR-420 perto de Itaquara. Motorista filmou toda cena

Motocicleta era pilotada por Antônio Roberto Assis dos Santos, de 53 anos, funcionário de escola pública do município. Ele morreu enquanto era levado ao hospital.

Cenas fortes de um acidente mostram um motociclista que tentou fazer uma ultrapassagem, bateu de frente com um veículo modelo Gol e morreu. Antônio Roberto Assis dos Santos dirigia a moto CG, ele seguia da cidade de Itaquara para Jaguaquara, no vale do Jequiriça.

“Betinho”, como era conhecido, morava na cidade de Jaguaquara e o motorista do automóvel, também de Jaguaquara, não foi identificado. As cenas do acidente fora gravadas por um motorista que seguia logo atrás de Betinho, em determinado momento p autor do vídeo chega dizer: “devagar rapaz”. Depois o que se ouve são as palavras de desespero do cinegrafista amador. Assista com cautela . Cenas fortes:

O acidente

Na tarde desta terça-feira (20), um homem de pré-nome Antônio, conhecido como Beto, irmão do Professor Fernando, ex-diretor do Colégio Estadual João Pessoa, morreu após colidir a moto que conduzia contra um carro de passeio na BR-420 por volta das 16 horas.

Segundo informações colhidas no local do acidente pelo Site Binho Locutor, o acidente aconteceu numa reta na altura do km 145, que liga Itaquara a Jaguaquara. O motociclista chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao da entrada na Unidade Hospitalar em Jaguaquara.

Morto ao dar entrada no hospital

A equipe médica plantonista desta terça-feira (20) do Hospital Municipal de Jaguaquara – HMJ informou que, o motociclista vítima do acidente ocorrido à tarde na BR-420, Antônio Roberto Assis dos Santos, de 53 anos, já chegou à unidade hospitalar sem sinais vitais. Já a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, que foi acionada para socorrer o homem no local, disse que os profissionais tentaram reanimá-lo, mas que Antônio não teria resistido aos ferimentos provocados pela colisão da moto Honda CG que pilotava com um carro VW/Gol.

O rapaz era servidor de uma escola da rede estadual de ensino, João Pessoa, em Itaquara e retornava para Jaguaquara, onde residia. Antônio Roberto era membro de uma família conhecida na cidade e tem irmãos de professores. Um vídeo feito por um motorista que flagrou o acidente mostra o motociclista tentando uma ultrapassagem a um caminhão, tendo invadido a pista contrária e colidindo com o carro. Com informações de Binho Locutor, Júnior Mascote e Marcos Fram.

Leia também no VCN: