WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Caminhoneiro morto em engavetamento na BR-116 é de Mirassol, estado de SP

Identidade da vítima ainda não foi revelada pela PRF. Vítima não conseguiu frear a tempo e teve a boleia esmagada pela traseira de um caminhão cegonha.

Segue no IML de Vitória da Conquista, mas ainda sem identificação, o caminhoneiro morto em um engavetamento ocorrido na manhã desta quarta-feira (21), na BR-116, trecho que passa por Vitória da Conquista. O veículo no entanto, tem placa de Mirassol, interior de São Paulo e carregava móveis. Segundo testemunhas, uma carreta “cegonha” que seguia a frente fez uma parada brusca, por motivo não esclarecido.

Outra cegonha que vinha atrás não conseguiu frear e bateu. Um terceiro caminhão, do tipo baú, também bateu e levou a pior. O boleia acabou sendo esmagada pela traseira de segunda cegonha. O motorista do baú ficou preso às ferragens e acabou morrendo antes do seu resgate, pelo Corpo de Bombeiros. Um quarto veículo, de passeio, se chocou com a traseira do caminhão baú, mas nenhum ocupante se feriu. A carga de móveis ficou toda espalhada pelas pistas. Equipes da PRF e Via Bahia fecharam as duas vias para realização dos procedimentos. Com informações da TV Sudoeste . Assista a reportagem:

Leia também no VCN: