WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: Luto pela morte trágica de Erlandes “Jacobina” se espalha pelas redes sociais

Jovem ciclista morreu no início da tarde deste domingo (16) em um trágico acidente na rodovia BA-262, saída de Vitória da Conquista para Anagé.

Após a confirmação da morte trágica de Erlandes Gomes de Oliveira, conhecido popularmente como Erlandes “Jacobina”, o sentimento de consternação toma conta de familiares, amigos e da sociedade conquistense em geral, nas redes sociais. O clima é também de revolta. Pessoas utilizam o Facebook para exigir mais respeito aos ciclistas que utilizam as rodovias para praticar o esporte.

Erlandes foi vítima de atropelamento, por volta do meio-dia deste domingo (16), na BA-262, saída para Anagé. Ele foi atingido e morreu na hora. Colegas que estavam com ele entraram em desespero. A PRE registrou a ocorrência. Não há informações atualizadas sobre o condutor do veículo que atingiu o ciclista. Neste momento, o corpo do jovem é necropsiado no IML da cidade e deve ser liberado a qualquer momento. A família ainda não divulgou locais do velório e sepultamento, que deve ocorrer nesta segunda-feira (17). O Blog do Marcelo se solidariza com a família e amigos enlutados pela perda irreparável.

Leia também no VCN: