O autor, um adolescente de 17 anos, de iniciais R.J.O. também ficou ferido na confusão. A vítima teria saído com sua namorada do suspeito, que não teria gostado.

Um jovem identificado como Rivaldo Silva de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado pelo próprio irmão dentro da casa onde eles moravam no município de Miguel Calmon, a 367 km de Salvador. Segundo o titular da delegacia local, Pedro Gonçalves, o crime aconteceu por volta das 23h de sábado (15). Ainda segundo o delegado, a motivação do assassinato foi ciúme. O autor, um adolescente de 17 anos, de iniciais R.J.O. também ficou ferido na confusão. A vítima teria saído com sua namorada do suspeito, que não teria gostado. Por conta disso, iniciou a briga dentro da residência.

Depois de atendido no hospital, o adolescente foi encaminhado para a 16ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Jacobina), onde está custodiado. Foi lavrado o auto de apreensão e, nesta segunda-feira (17), haverá representação no Ministério Público. A mãe dos jovens, que não teve a identidade revelada, ainda não prestou depoimento porque está muito abalada. O corpo de Rivaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. // Bahia no Ar.

Comentários

comments