Fernando de Souza Oliveira de 17 anos morreu na hora. Desesperado, o amigo que efetuou o disparo tentou se matar, mas foi socorrido.

O fato aconteceu no início da noite deste domingo (06), por volta das 18:00h na Rua Ilhéus, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. Segundo uma das versões passadas à polícia, dois jovens estariam jogando “roleta russa” com uma arma de fogo, e na ocasião um jovem identificado como Fernando de Souza Oliveira de 17 anos, natural de Barreiras, residente na rua Piritiba também no Bairro Santa Cruz, teria apertado o gatilho mas sem ocorrer o disparo. Em seguida, um outro jovem identificado como Sávio da Silva Santos, 19 anos, teria pego o revólver e na brincadeira atirado contra Fernando e então ocorreu o disparo fatal.

Desesperado, teria tentado o suicídio atirando contra sua própria cabeça logo em seguida. O SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Hospital do Oeste em Barreiras. A Polícia Militar registrou a ocorrência. O corpo de Fernando de Souza Oliveira deu entrada no IML de Barreiras, onde aguarda exame pelo médico legista. // Blog Braga.

Comentários

comments