Acidente ocorreu na BA-617, entre Caculé e Ibiassucê. Motorista de 20 anos foi socorrido consciente e a princípio sem ferimentos graves.

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (12) na BA-617, trecho que liga Caculé a Ibiassucê, destruiu por completo um veículo modelo Corsa que era dirigido por Deilson Silva, 20 anos, morador da cidade de Caculé. Segundo informações colhidas pelo Informe Cidade, o condutor, único ocupante do automóvel, seguia de Caculé para Ibiassucê e teria perdido o controle da direção do veículo em uma curva próximo à entrada da Fazenda Bezerro e capotado por diversas vezes. Com a sucessão de impactos o veículo ficou completamente destruído.

Deilson foi socorrido consciente e levado para o Hospital São Sebastião em Ibiassucê e seu estado de saúde, segundo familiares, é estável. “Ele foi levado para o hospital consciente, com alguns arranhões e com um corte na testa e queixando de dores nas costas. Os médicos estão avaliando e fazendo mais exames pra ver a real condição dele”, disse um tio do rapaz. // Informe Cidade.

Comentários

comments