WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Sudoeste: “Viajando pela felicidade” diz carta de jovem que cometeu suicídio em Jaguaquara

Lucas Santos foi encontrado morto, por familiares, no final de tarde deste domingo, na zona rural. Após dizer que ia para igreja, se trancou em um cômodo da casa, e se enforcou.

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto por enforcamento no fim da tarde deste domingo (13), no final da Avenida Egídio Almeida, no bairro Casca, em Jaguaquara. O corpo de Lucas Santos Souza teria sido encontrado amarrado por um fio no pescoço e pendurado na cumeeira da casa. A Polícia Militar/3ª Cia foi chamada e uma guarnição se deslocou até o imóvel, onde constatou a veracidade das informações e acionou o Departamento de Polícia Técnica de Jequié, que esteve no local por volta das 18h30 e confirmou a morte como suicídio. O corpo de Lucas Santos foi removido na presença de familiares e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié, para os procedimentos legais.



Ainda segundo a polícia, ao lado do cadáver foi encontrada uma carta em que o jovem escreveu: ”viajando pela felicidade que você me deu. Eu te amo muito, então não aguentei mais não, tchau. Beijos, a moto é sua. As galinhas também viu. A chave está lá no fundo em cima do tanque”, diz a carta, deixada para a sua companheira. Não há informações sobre o que motivou o jovem a tirar a própria vida. // Blog Marcos Frahm.

Leia também no VCN: