Jackson Yamauchi, de 45 anos, foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, após acidente entre Itororó e Itapetinga.

O advogado Jackson Yamauchi, de 45 anos, foi transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia BA-263, trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó, no sudoeste da Bahia, no começo da noite deste sábado (19). De acordo com pessoas próximas, Jackson perdeu o controle da direção da moto em que estava ao colidir contra um carro de passeio na Ladeira da Peroba, próximo à cidade de Itapetinga. O advogado sofreu ferimentos em várias partes do corpo, inclusive fratura em uma das pernas e nos braços. Assista imagens do acidente:

Inicialmente, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Cristo Redentor pelo SAMU-192. Seu estado de saúde inspira cuidados. No momento do acidente, a motocicleta da vítima pegou fogo e as chamas atingiram o pasto às margens da pista. O veículo ficou totalmente destruído. Não há informações de feridos no carro de passeio. O motivo do acidente também é desconhecido. // Itapetinga Repórter.

Comentários

comments