WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto: Jovem Renato Nunes morre em grave acidente com moto, diante das câmeras. VÍDEO

Tragédia ocorreu na madrugada desta segunda (21). O rapaz que tinha acabado de completar 28 anos no último dia 18, era casado, pai de uma filhinha.

Um jovem morreu em um acidente na Rua José Hemetério de Carvalho, próximo à Igreja do Perpétuo Socorro, na madrugada desta segunda-feira (21). A vítima era uma pessoa muito conhecida e querida por todos em Paulo Afonso – Renato Nunes – sobrinho da vereadora Leda Chaves.

O rapaz que tinha acabado de completar 28 anos no último dia 18, era casado, pai de uma filhinha e trabalhava no Grupo Oásis. Segundo informações, ele estava com uma motocicleta de 50cc e ainda não há informações sobre as circunstâncias em que ocorreu o trágico acidente. Um vídeo divulgado no final da manhã desta segunda-feira, dia 21, mostra o momento do acidente em que vitimou fatalmente o jovem. O corpo de Renato Nunes foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e será investigado pela 18ª Delegacia de Polícia. Assista:



As imagens que são do circuito interno de uma escola mostram o horário do acidente, às 23h09min. Renato passava com sua motocicleta de 50cc pela Avenida José Hemetério de Carvalho. No local existe uma escola e na pista, em frente, há um quebra-molas e uma faixa de pedestre.

Ao passar pelo redutor de velocidade, o jovem perde o controle do veículo, cai e bate fortemente a cabeça na pista. O impacto é tão forte que o capacete se desprende e vai parar metros do local. Também é possível observar que logo atrás da moto vinha um carro e o motorista ao ver o acidente para e estaciona o veículo. // Ozildo Alves.

Leia também no VCN: