WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Emprego: Empresa de RH anuncia duas vagas para trabalho no Hospital de Base de Conquista

As vagas são para Técnico em Enfermagem e Oficial de Manutenção, com diversos benefícios. Saiba como se candidatar às vagas.

Uma empresa de RH em Vitória da Conquista anunciou duas vagas para profissionais que desejem trabalhar no HGVC (Hospital de Base), em Vitória da Conquista. A primeira vaga é para “Técnico em Enfermagem”. O candidato ao cargo deverá ter curso TE concluído, e ter inscrição ativa no Coren. Necessária experiência em ambulatório, UTI, clínica médica e laboratório. Disponibilidade de horário deve ser total. A empresa oferece salário base da categoria, seguros saúde, odontológico e vida, e vales refeição, alimentação e transporte. Veja logo abaixo como enviar seu currículo.



A segunda vaga é para “Oficial em Manutenção”. O candidato ao cargo deverá ter Ensino Fundamental completo. Necessária experiência na execução de serviços civil, elétrica e hidráulica predial. Disponibilidade para trabalho em horário comercial. A empresa oferece salário de R$1.233,03 + 30% de insalubridade, seguros saúde, odontológico e vida, e vales refeição e transporte. Os candidatos interessados devem enviar seus currículos para o e-mail rafael.melo@rbdimagem.com.br, até o próximo dia 28/8 e no assunto da mensagem eletrônica colocar “Técnico em Enfermagem – Vitória da Conquista”, ou “Oficial em Manutenção – Vitória da Conquista.”, a depender do cargo de interesse.

Leia também no VCN: