WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Orgulho conquistense: Com peça da FAINOR, Gente Propaganda fatura “Profissionais do Ano”

Com o prêmio, a Gente é a única empresa baiana contemplada duas vezes, nos 39 anos de existência do evento da Rede Globo.

Reforçada como a maior agência da publicidade da Região Sudoeste, a Gente Propaganda foi premiada com o “Profissionais do Ano”, em evento da Rede Globo. Pela segunda vez a agência conquistense foi premiada, desta vez com uma peça publicitária em vídeo desenvolvido para a FAINOR, Faculdade Independente do Nordeste.

Na peça denominada “Dengue”, a agência usou e abusou da criatividade e simplicidade, com objetivo de se fazer entender a importância do combate ao mosquito de prolifera a doença. Há 2 anos, a Gente também foi premiada no “Profissionais do Ano”, em uma peça desenvolvida para o Hospital Samur. Com o prêmio, a Gente é a única empresa baiana contemplada duas vezes, nos 39 anos de existência do evento. Parceiro da agência, o Blog do Marcelo parabeniza a todos os profissionais e funcionários da Gente Propaganda por mais este feito honroso para Vitória da Conquista. Assista a peça premiada:



Leia também no VCN: