WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Jovem casal é assassinado na porta de casa, logo após retornarem da igreja

Crime ocorreu na noite deste domingo (17), em um bairro de Goiânia. Polícia acredita que assassino era conhecido do casal. Imagens mostram fuga do suspeito.

Imagens de câmeras de segurança registraram a chegada e a fuga de suspeito de matar o casal Camila Edna Silveira, de 28 anos, e Mário Silva de Moura, de 26 anos a tiros. As vítimas foram mortas na casa onde moravam, no Residencial Primavera, em Goiânia, na noite de domingo (17).

O vídeo mostra quando o carro em que o autor estava chega à casa das vítimas, às 23h23. No canto superior do vídeo aparece o veículo estacionado na frente da residência. Em seguida, uma pessoa desce do carro. Momentos depois, é possível ver uma pessoa caindo ao chão e uma pequena luz. Por fim, o autor entra no carro e foge do local em marcha a ré. O delegado responsável pelo caso, Thiago Martiniano, recolheu a gravação. “Ainda vamos analisar as imagens. Só podemos passar novas informações ao fim da investigação”, disse



Uma vizinha das vítimas, de 43 anos, que preferiu não ter a identidade revelada, contou que ouviu Camila pedir pela própria vida e do noivo.”Ela gritava muito. Dizia: ‘Não faz isso, não faz isso’”, afirmou ao.

O delegado Dannilo Proto, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), esteve no local do duplo homicídio para colher as primeiras informações. Ele disse que o casal não tinha antecedentes criminais. Até o momento, foram traçadas duas linhas de investigação. “Um homem, supostamente conhecido do casal, entrou na casa. Eles conversaram por alguns minutos e houve os disparos. Inicialmente, trabalhamos com as hipóteses de crime passional ou acerto de contas”, informou o delegado.

Luto

O corpo das vítimas começou a ser velado por volta de 19h30, nesta segunda-feira (18), na Igreja Católica da Sexta Etapa, no Conjunto Vera Cruz 2, em Goiânia. O enterro está previsto para ocorrer após as 10h no Cemitério Santana, também na capital. Segundo parentes, Camila é natural de Estreito (MA). Já Mário nasceu em Palmeiras do Tocantins (TO). O casal namorava há 10 anos, estava noivo e pretendia se casar no fim do ano.

Conforme amigos do casal, Camila era contadora e Mário trabalhava em uma rede de farmácias. O estudante Marcos Vinícius Pereira dos Reis, de 17 anos, contou que era muito próximo deles e fica sem entender o que aconteceu. “Saíamos muito, íamos muito para igreja, eram muito gente boa, não tem o que falar deles. Vivam no trabalho, não tinham inimizade com ninguém. Todo mundo era amigo deles. Fiquei chocado quando soube”, contou. As informações são da TV Anhanguera.

Leia também no VCN: