Veículos apreendidos permanecem no pátio da própria empresa, e só serão liberados após verificação que os problemas apresentados na vistoria foram sanados.

A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Vitória da Conquista lacrou 7 ônibus da Viação Vitória que estavam circulando sem as condições técnicas de segurança. A administração municipal já tinha alertado a empresa que a fiscalização não iria permitir que dispositivos necessários para a circulação dos veículos da frota não estivessem dentro dos padrões exigidos. A Recuperação Judicial acatada pelo juiz de Direito Leonardo Maciel Andrade, não impede que a Prefeitura fiscalize os veículos da empresa. Os 7 ônibus apreendidos permanecem no pátio da própria empresa, e só serão liberados após verificação que os problemas apresentados na vistoria foram sanados.

Como o novo secretário da pasta, Esmeraldino Correia, a população terá uma rápida resposta. Os ônibus da Viação Vitória constantemente quebram nas vias públicas gerando enorme transtorno a vida da cidade. A fiscalização continuará para evitar que veículos que colocam vidas em risco permaneçam circulando. As informações são da Resenha Geral . Foto: Nildo Freitas.

Comentários

comments