Informações apontam para suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia Civil já trabalha com várias linhas de investigações.

Untitled-2.jpg

A notícia da morte de duas adolescentes sacudiu a população de Correntina e de cidades vizinhas, que perceberam não existir limites para a violência, dentro do mundo do tráfico de drogas. As vítimas foram identificadas como sendo Camila Souza dos Santos, 19 anos, e Marli Santos Oliveira, 17 anos. Dois homens encapuzados e armados invadiram um residência, na Rua Valdomiro Cavalcante próximo ao cemitério velho em Correntina, por volta das 23h de sexta-feira e sequestraram as duas adolescentes. A polícia militar foi acionada pela mãe de uma das vítimas que informou a situação e deu mais detalhes sobre os suspeitos. Mesmo realizando buscas ninguém foi localizado pela PM.

Corpos encontrados

Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 07:30h, a polícia recebeu uma informação de que duas jovens foram encontradas mortas em uma estrada que vai para o povoado de Capão do Modesto, zona rural distante uns 15 km de Correntina. Informações apontam para suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia Civil já trabalha com linhas de investigações. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa/BA, onde ja passaram por exames de necropsia e foram liberados aos familiares.

Untitled-1.jpg

Comentários

comments