WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Brasil: Clientes Uber “fieis” receberão créditos, que poderão ser pagos por boleto bancário

Novo sistema em testes permite que passageiros sem cartão de crédito façam corridas e paguem no fim do mês.

Visando alcançar cada vez mais usuários no Brasil, a Uber anunciou o início de uma nova modalidade de pagamento: o sistema de boleto pós-pago. Segundo informações que correm a rede, alguns usuários já receberam um convite para participar dos testes dessa modalidade. O funcionamento aparentemente é simples: o usuário recebe créditos em sua conta, e paga o boleto correspondente ao valor gasto nas corridas um mês depois – o que pode ser uma boa para aqueles que não possuem cartão de crédito ou não se sentem seguros incluindo informações sensíveis e que podem facilitar transações em um aplicativo.



Palavra de quem vai testar

Um dos usuários que vai testar esse sistema é Thiago Carneiro, diretor-executivo do site “A vida é feita de descontos”. O email recebido por ele (clique aqui) indica que foi adicionado um crédito de R$ 50 à conta, que pode ser utilizado até o dia 22 de outubro.

O boleto seria enviado a partir de 25 de outubro, e este cobraria apenas aquilo que foi gasto no período. Outro ponto importante é o fato de que os usuários precisam realizar um cadastro fornecendo mais dados (possivelmente endereço, RG, CPF e mais alguns outros), o que certamente é uma forma da empresa se prevenir de calotes e ter como guardar informações adicionais caso precise tomar medidas mais drásticas.

Leia também no VCN: