WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Violência: Polícia encontra corpos e suspeita que sejam de família desaparecida desde maio

O casal e a filha saíram de casa para buscar um carro numa cidade vizinha e não foram mais vistos. Polícia crê que veículo “pagaria dívida com o tráfico”.

A Polícia Civil localizou corpos de duas mulheres e outro de um homem em uma fazenda no interior de Vitor Graeff, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo (1). Os policiais chegaram ao local após denúncia de moradores, que encontraram um crânio na mata, local de difícil acesso, enquanto procuravam lenha. A Polícia agora aguarda o resultado dos exames de perícia para confirmar a identidade dos corpos encontrados. A suspeita é de que os corpos sejam da família desaparecida em maio, na cidade de Colorado. Roberto Terres, a mulher Márcia Johan e a filha, Maria, de 15 anos, saíram de Carazinho, no dia 24 de maio, para buscar um carro, em Colorado, cidade vizinha. As investigações da Polícia apontam que o carro pagaria uma dívida por tráfico de drogas.



Esta é a principal linha de investigação, já que Roberto Terres e o principal suspeito de ser o autor do crime têm antecedentes por envolvimento com drogas. Eles estavam acompanhados de um vizinho, que dirigiria o carro na volta, mas quando chegaram na casa do suspeito, foram recebidos a tiros. O vizinho escapou. A família não foi mais vista.

O suspeito, um homem de 47 anos e que está preso preventivamente, não confessou o crime. O Ministério Público ofereceu a denúncia ao Judiciário. Foram cinco meses de investigações. Três perícias foram solicitadas, duas delas inconclusivas. Não foi identificada a presença de sangue humano no carro do suspeito. Ele foi indiciado por triplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O resultado da terceira perícia ainda é aguardada para comprovar se os protejéis encontrados no local do crime têm relação com a arma encontrada com o suspeito no momento da prisão.

Leia também no VCN: