WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto: Consternados, familiares e amigos prestam homenagens à jovem Girlene Silva

Familiares e amigos estão inconformados pela morte prematura dessa Jovem tão querida por todos em seu trabalho, na academia que frequentava e na rede social.

É grande a commoção entre familiares e amigos, com a notícia do falecimento da jovem Girlene Silva, de 24 anos. Segundo informações apuradas com parentes, há aproximadamente 15 dias “Gih” foi para academia e durante esse período teve uma convulsão e veio a fazer muito vômito. Logo foi encaminhada para o Hospital Prado Valadares na ambulância do SAMU, chegando lá a mesma ficou na enfermaria onde recebeu seus primeiros atendimentos acompanhada de uma enfermeira, em seguida fez uma tomografia e constatou uma hemorragia provocada pelo rompimento de um vaso sanguíneo do cérebro. Feito um exame descobriu que era algo grave e que levaria a morte se não fosse tratado logo. Ainda no mesmo dia a paciente foi levada para a sala de Neuro, onde permaneceu 7 dias e ainda continuava consciente e comunicativa.



Completando 8 dias ela conseguiu uma vaga na UTI depois de muitos esforços das enfermeiras que estavam de plantão. Quando a mesma chegou na UTI seu quadro clínico se agravou. Já não falava mais, mas sua audição era perfeita, sábado dia 30 de Setembro ela ainda ouvia tudo e não estava com os aparelhos ligados ao seu corpo; domingo 01 de Outubro na madrugada ela teve outro sangramento, pela tarde domingo quando a família chega ao Hospital ela já estava com aparelhos, e na segunda já estava sem reflexo, aí foi dado positivo para o primeiro exame de morte cerebral; na terça foi feito o segundo que ficou inconclusivo, e ontem na quarta fez o terceiro que deu positivo e confirmou sua morte cerebral por aneurisma.

Familiares e amigos estão inconformados pela morte prematura dessa Jovem tão querida por todos em seu trabalho, na academia que frequentava e na rede social. Girlene tinha 24 anos e era uma menina sonhadora, alegre e muito brincalhona, seus amigos e familiares prestam suas ultimas homenagens na rede social com fotos e mensagens. Seu corpo está sendo velado no Km 4, próximo a Quadra Rua 26 de julho número 70, Rua de Gil Baiano e o enterro será na manhã desta quinta-feira 05/10, às 11:00 da manhã. O blog se solidariza com a família enlutada. As informações são do J1 Noticas.

Leia também no VCN: