WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: Em comunicado, Cidade Verde informa que linhas não foram alteradas pela PMVC

Todos os itinerários da Viação Cidade Verde continuam exatamente iguais, reafirmando o compromisso da empresa em manter um número satisfatório de rotas

A Viação Cidade Verde informa que as alterações de horários do transporte coletivo anunciadas pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista não interferem em nenhuma das linhas da empresa. Todos os itinerários da Viação Cidade Verde continuam exatamente iguais, reafirmando o compromisso da empresa em manter um número satisfatório de rotas e horários aos usuários do transporte coletivo.

Entenda

Como forma de melhorar o sistema de transporte público do município, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realizou alterações na operação de algumas linhas dos ônibus coletivos. As medidas adotadas passam a valer a partir da próxima segunda-feira, 16. Confira:



A Secretaria destaca que, em caso de dúvida relacionada aos horários e/ou itinerários, o usuário pode procurar a fiscalização de transporte, localizada no terminal da Avenida Lauro de Freitas, ou entrar em contato pelo telefone (77) 3424-2862 ou pelo WhatsApp (77) 9 8838-8379. Com informações da Ascom-Cidade Verde e da Secom-PMVC.

Leia também no VCN: