WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv

ifood

diamantina toyota

fainor

Tragédia na Lapa: Encontrado corpo do menino que se afogou com o pai no São Francisco

Melquizedeque Alves Ferreira, de 12 anos, morreu afogado na tarde deste domingo(15) junto com o seu pai, Paulo Vicente Ferreira, que tentou salvar o filho e também se afogou.

O corpo de Melquizedeque Alves Ferreira, de 12 anos, foi encontrado na praia da Coroa, em Bom Jesus da Lapa, no final da tarde desta segunda-feira (16), depois de um dia de muita persistência, onde vários homens passaram o dia se reversando em três barcos procurando. O adolescente foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa, onde os familiares devem fazer os procedimentos para liberação para o sepultamento ainda hoje.

Melquizedeque morreu afogado na tarde deste domingo(15) junto com o seu pai, Paulo Vicente Ferreira, que tentou salvar o filho e morreu afogado também. Conforme o Vereador Irmão Romilson, que acompanhou durante todo o dia as buscas, o corpo vai ser velado na Igreja Assembleia de Deus, localizada na rua P, bairro Vila Maia, e o enterro será nesta terça-feira(16), às 8h. Afirmou que as buscam para encontrar Paulo Vicente, pai de Melquizedeque vão continuar amanhã, e que todas as comunidades nas margens do Rio São Francisco sentido Paratinga foram comunicadas do fato. As informações são do Bom Jesus da Lapa Notícias.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.