WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Proprietário tem prazo de 72 horas para remover contêiner de praça no BNH

O tamanho do container, e a base fixada em cimento impossibilitaram a remoção imediata na operação deste domingo. Objeto tem mais de 10 metros de comprimento.

As Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos atuaram neste domingo à noite, na Praça da Independência no BNH, em Vitória da Conquista, ao promover a retirada de um trailer que seria utilizado para comercialização de lanches, e um enorme container de porto que serve para o embarque de mercadorias em navios. O tamanho do container, e a base fixada em cimento impossibilitaram a remoção imediata na operação deste domingo. O trambolho tem mais de 10 metros de comprimento e ocupa ponto estratégico na praça, – junto ao passeio da pista de rolamento da Av. Olívia Flores. A Prefeitura notificou o proprietário e abriu prazo de 72 horas para retirada do equipamento. Segundo informações – a municipalidade não irá fornecer o alvará para funcionamento de uma lanchonete que seria instalada na praça. O prazo vai até está quarta-feira (18).



Solução

A Prefeitura vai autorizar o funcionamento de um outro espaço de lanches, na outra extremidade da praça, após ter avaliado o projeto. O proprietário, Fernando de Codó, acatou a sugestão da secretária do Meio Ambiente, Luzia Vieira, para que ele adote parte do canteiro central da Av. Olívia Flores com a manutenção e paisagismo. O empresário proprietário do trailer gigante (container) também será estimulado a apresentar um projeto que ser apreciado pela Prefeitura. A atual administração vem defendendo a filosofia de Cidades Para Pessoas e belos projetos tornarão a cidade mais bela e agradável para s viver. As informações são do Blog da Resenha Geral, com fotos de Rafael Gusmão.

Leia também no VCN: