Jovem de 16 anos tirou sua própria vida na tarde desta segunda-feira (16). O irmão a encontrou pendurada por uma corda.

Um fato triste foi registrado durante o final da tarde desta segunda-feira (16), na Avenida Brasil em Itamaraju, quando uma adolescente de 16 anos cometeu suicido em sua residência.

Segundo informações, Gabriela Neves de 16 anos, foi encontrada por irmão pendurada em uma corda já sem vida, a adolescente estava caída em um dos cômodos da residência. De imediato a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, abalados, familiares da jovem não acreditavam no ato extremo causado pela adolescente. A Polícia Civil esteve realizando os procedimentos de levantamento cadavérico, o corpo da adolescente foi removido sendo examinando ao IML de Itamaraju.

Colegio suspende aulas

É com extremo pesar que o Colégio Modelo de Itamaraju comunica o falecimento da aluna Gabriela Neves, que cursava o 1º ano C (matutino).

O Colégio Modelo, por meio de sua gestão, professores (as), funcionários (as), colegas e comunidade, lamentam intensamente essa fatalidade, e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas. P.S.: As aulas, amanhã, dia 17/10 estarão suspensas. As informações são do site Cocobongo.

Comentários

comments