WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: FTC realiza 6° Encontro de Publicidade e Propaganda da Bahia, sexta e sábado

Objetivo é aprofundar temáticas acerca do mercado publicitário regional, e também promover a integração e conhecimento entre profissionais do mercado publicitário na cidade.

O curso de Publicidade e Propaganda da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista) realiza nos dias 20 e 21 de outubro o 6° Encontro de Publicidade e Propaganda da Bahia, que traz como tema para sua edição de 2017: “Diversidade na Comunicação”.

Tendo como objetivo aprofundar temáticas acerca do mercado publicitário regional, o 6º EPP visa também promover a integração e conhecimento entre profissionais do mercado publicitário de Vitória da Conquista e, assim, desenvolver o espírito empreendedor nos novos e futuros profissionais publicitários. De acordo com o Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda da FTC, Professor Mestre Reginaldo Amaral, é compromisso do curso trazer para os estudantes um conhecimento de mercado e discutir as melhorias e soluções para a inovação com a temática “Diversidade na Comunicação”.



“A intenção é possibilitar o contato com novas ferramentas e processos da comunicação e da publicidade contemporâneas, utilizadas em empresa e agências de grande porte, além das estratégias mais assertivas e de sucesso tanto no formato on-line quanto no off-line”, afirma o Coordenador.

O Encontro será realizado no auditório da FTC em dois momentos. Na sexta-feira (20), às 19h – com entrada franca – acontece Stand Up e uma mesa redonda que abordará o mercado da comunicação com todos os convidados. Inscrições através do bit.ly/eppbahia  mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. Já no sábado (21), acontecem os workshops de aprofundamento nos períodos da manhã e tarde. Investimento de R$20 para cada workshop. Inscrições no sympla.com.br.

| Serviço

O quê: 6° EPP – Encontro de Publicidade e Propaganda da Bahia
Data: 20 e 21 de Outubro
Local: Auditória da FTC Vitória da Conquista
Mesa Redonda e Stand Up: Sexta-feira (20) às 19h
Workshops: Sábado (21) – Manhã – Atendimento Publicitário com Elisa Almeida (Agência Engenho Novo – Salvador), Técnicas de Redação com Valeriane Correia (Central de Cursos) e  Direção Jornalística com Eduardo Lins (Chefe de Redação da TV Sudoeste). Sábado (21) – Tarde – Instagram para Negócios com Icaro Sukermen (Penta Entretenimento – Salvador) e Direção de Arte no Audiovisual com Lan Morais (Gente Propaganda).
Informações: 5° e 6° semestres do Curso de Publicidade e Propaganda da FTC – Conquista. Ou através dos telefones: (77) 9.8807-0297 | (77) 9.8867-6004.

Leia também no VCN: