WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

pmvc natal

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

cdl vca natal

colegio opcao

natanael tocoto

VÍDEO: Jovem executada após “revelação de Deus”, tinha se separado de um traficante

Gisele Kailla de Jesus Adab, de 17 anos, voltou a morar com a mãe após brigar com o ex-companheiro. Ela teria sido agredida por ele e chegou a prestar queixa.

Segundo o delegado Ciro Palmeira, da 22ª Delegacia Simões Filho, a adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, de 17 anos, assassinada a tiros no último domingo (15), no referido município, teve um relacionamento amoroso com um traficante da região de Plataforma, em Salvador. A informação foi dada ao repórter Vinicius Cunha, do programa Tudo Novo, da TV Aratu, nesta quarta-feira (18). Segundo o delegado, que acompanha o caso, Gisele voltou a morar com a mãe após desentendimentos com o ex-companheiro. Ela teria sido agredida por ele e chegou a prestar queixa contra o mesmo, mas foi ameaçada pelo traficante. Ainda de acordo com informações de Palmeira, as investigações estão em andamento e os familiares de Gisele já começaram a ser ouvidos. Em relação à arma utilizada e o calibre, a polícia ainda espera laudo pericial. Assista o momento em que pastor mostra “revelação de Deus” à jovem:

https://youtu.be/sJAm8xkqWL4

“Não temos ainda como precisar”, disse o delegado. A morte de Gisele teve grande repercussão nas redes sociais depois que o pastor Thiago Silva divulgou um vídeo, em seu perfil no Facebook, com uma ‘revelação divina’ de outro pastor, André Barreto, da Igreja Assembleia de Deus Visão da Glória, a qual a adolescente frequentava. Nas imagens, o pároco alerta Gisele e dá detalhes sobre o crime. As informações são do Aratu Online.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.