A van em que a vítima estava bateu violentamente na traseira de um ônibus da Viação Vitória, na noite dessa sexta, 20, no cruzamento da Av. João Pessoa com Av. Siqueira Campos.

Morreu por volta das 1h30 desse sábado, 21, José Lopes dos Santos o motorista da van que bateu violentamente na traseira de um ônibus da Viação Vitória, na noite dessa sexta, 29, no cruzamento da Av. João Pessoa com Av. Siqueira Campos.

O motorista foi levado ao hospital em estado grave, com politraumatismo e hemorragia. Chegando no hospital de Base, a vítima foi encaminhada ao centro cirúrgico, mas acabou morrendo. José Lopes deixa a esposa gestante de 9meses. Por pouco ela não estava acompanhando o esposo. Ainda não há informações oficiais sobre a causa do acidente. O que se sabe é que o veículo desceu a Av. João Pessoa em alta velocidade e não há marcas aparentes de freagem que indiquem tentativa de brecar o veículo para evitar a colisão.

O acidente

Uma van bateu violentamente na traseira de um ônibus da Viação Vitória, na noite dessa sexta, 20, no cruzamento da Av. João Pessoa com Av. Siqueira Campos. Testemunhas relataram que a van desceu a Av. João Pessoa em alta velocidade e mesmo se aproximando do cruzamento o condutor não freou. Com o impacto, o motorista da van, José Lopes dos Santos, ficou preso nas ferragens e teve que ser resgatado pelos bombeiros e SAMU 192. As informações são do Blitz Conquista

Comentários

comments