WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tristeza: Familiares e amigos lamentam a morte de Anderson Brito, após acidente em pescaria

Jovem de 27 anos se afogou após se enroscar em uma rede de pesca, em um rio na zona rural. Ele não conseguiu se soltar a tempo de voltar a superfície.

O jovem identificado como Anderson Brito, de 27 anos, morreu afogado em um trecho do rio Velho Chico, no povoado Rio do Sal, na zona rural do município de Paulo Afonso, na madrugada desta quarta-feira (25). De acordo com as informações, o rapaz pescava com mais amigos e se afogou ao se enroscar em uma rede de pesca.

Segundo as informações, por volta das 2 horas, Anderson e mais dois amigos pescavam nas margens do Rio São Francisco na localidade citada, quando o rapaz mergulhou e após se enroscar em rede de pesca, a vítima não conseguiu se soltar e acabou se afogando. Os amigos chamaram o Corpo de Bombeiros. De acordo com as informações, as buscas pelo corpo começaram no início da manhã, mas infelizmente ele ainda não foi encontrado. O jovem trabalhava como mototaxista. Nas rede sociais, familiares e amigos prestam homenagens, em clima de consternação. As informações são de Chico Sabetudo.



Leia também no VCN: