WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Começa hoje o “Revishow”, a maior revisão para o ENEM no interior da Bahia!

Participar da revisão é bem simples. Cada estudante deverá levar 1kg de alimento para doação e comparecer ao evento, no Centro de Convenções Divaldo Franco.

Há poucos dias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os estudantes de Vitória da Conquista podem contar com mais uma atividade preparatória para o exame. Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, o Centro de Convenções Divaldo Franco receberá o famoso Revishow: uma série de aulas especiais com professores renomados no interior Bahia. O Revishow trata-se de uma grande revisão para o Enem, um evento beneficente do Colégio Opção, com aulas divertidas, análise de redações nota 1000, experiências práticas e macetes inesquecíveis, além de muita diversão e interatividade para os estudantes.



Participar da revisão é bem simples. Cada estudante deverá levar 1kg de alimento para doação e comparecer ao evento nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, a partir das 17h30min. Para aqueles que não puderem comparecer presencialmente ao Revishow, o Colégio Opção também oferece a possibilidade dos estudantes acompanharem ao vivo pela internet. Para receber o link da transmissão basta os interessados se inscreverem pelo site do Colégio Opção: www.colegioopcao.com.

Leia também no VCN: