WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia: Ônibus de turismo que saiu da Bahia tomba em MG e deixa 6 mortos. Imagens fortes

Dentre as vítimas, um bebê de 9 meses. Motorista também morreu no tombamento. Acidente ocorreu na manhã deste domingo na BR-381.

Um ônibus de turismo saiu da pista e tombou na manhã deste domingo (12), na BR-381, entre as cidades de Igarapé e Brumadinho, na região metropolitana da capital. Ao todo, são seis mortes confirmadas, quatro pessoas em estado grave e outras vítimas com ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no KM 525 da estrada, na descida da Serra de Igarapé, no sentido São Paulo. Há, até o momento, a informação de seis mortes, sendo um deles, um bebê de 9 meses. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de dez pessoas feridas. Sendo quatro em estado grave. De acordo com a Auto Fernão Dias, o congestionamento da pista, sentido São Paulo, chega a quatro quilômetros neste momento. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus de turismo saiu da Bahia e se dirigia para São Paulo. Assista com cautela . Cenas fortes:



https://www.youtube.com/watch?v=nPQLYCrPUUw

A neblina e a pista escorregadia podem ter influenciado no acidente. O veículo perdeu o controle, saiu da pista e bateu lateralmente em um barranco ao lado da pista.

De acordo com a PRF, a pista sentido São Paulo, ainda está parcialmente fechada para atendimento do acidente. Os feridos estão sendo conduzidos viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais da região. Em breve mais detalhes. Assista a reportagem:

https://www.youtube.com/watch?v=4R68UeKkkuw

Leia também no VCN: