WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Nas redes sociais, Gretchen explica cancelamento de show em Vitória da Conquista

“O contratante não teve dinheiro para pagar. Infelizmente não vai ter show”, disse a rainha do rebolado, já montada para festa e visivelmente chateada.

Na noite deste sábado (11), a rainha do rebolado, Gretchen iria fazer um show numa boate em Vitória da Conquista. Porém, após muita espera, a apresentação não aconteceu. De acordo com informações da artista em sua rede social, o motivo para que o show não acontecesse foi justamente a falta de pagamento do cachê. “O contratante não teve dinheiro para pagar o show, infelizmente não vai ter show. Fica então para uma próxima vez, fiquei aqui o dia inteiro, gostaria muito de ter cumprido o nosso show, mas não deu. Beijo Vitória”, comentou a cantora. Assista:



A entrada da artista estava prevista para 1h30, mas foi atrasou e o público começou a questionar se o show ainda aconteceria. Após a cantora ter postado diversos ‘stories’ em seu Instagram comentando o ocorrido, a organização anunciou o cancelamento do show e a devolução do dinheiro aos pagantes. As informações são da Mega Rádio.

Leia também no VCN: