WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

PMVC IPTU

diamantina toyota

fainor

natanael falar e arte

Luto: Familiares e amigos inconformados com morte do empresário Adriano Souza Brito

Empresário foi vítima de homicídio na noite deste domingo (12), em Macarani. O irmão dele também foi assassinado, em março deste ano. Polícia Civil investiga motivação.

Macarani registrou na noite deste domingo o sexto homicídio do ano, o segundo em 48 horas. Depois da morte violenta do jovem Gabriel Reis, morto a tiros por desconhecidos na noite da última quinta-feira (9) no Sobral Bentes, neste domingo aconteceu mais um assassinato que abalou a cidade.

O empresário, Adriano Sousa Brito, 42 anos mais conhecido como Pôla Açougueiro, foi executado a tiros na porta da sua residência. O fato aconteceu por volta das 19h50, horário em que a Polícia recebeu informações via telefone, que na Rua C, Bairro Parque Das Rosas houve um Disparo de arma de fogo . Ao chegar no local foi constatado que Adriano Souza Brito (Pôla), havia sofrido um disparo de arma de fogo na cabeça. O tiro foi efetuado por uma pessoa desconhecida.

Tocaia

O assassino estava escondido em um local próximo a casa da vítima e aproveitou o momento em que Pôla chegava em casa, ele estava abrindo o portão quando um elemento encapuzado se aproximou e fez o disparo fugindo em seguida.

Ao chegar ao local a guarnição imediatamente acionou o SAMU que constatou o óbito. A guarnição isolou o local a espera do DPT (Departamento de Polícia Técnica). Após a chegada, os Policiais prosseguiram em diligência porém não tiveram êxito nas buscas.

Adriano Souza Brito, era muio querido da sociedade macaraniense, casado com a Senhora Tassila, ele deixa também um filho de dois anos. Ao que se sabe o mesmo não tinha inimigos aparentes e era considerado de muito boa conduta. Esse é o segundo assassinato em menos de um ano envolvendo a família de Pôla. No dia 15 de março, Francismar Souza Brito, irmão de Adriano foi também assassinado a tiros em via pública em Macarani. As informações são da Revista Geral Bahia.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.