WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: Durante visita, presidente nacional da Toyota comemora recuperação das vendas

Peruano Rafael Chang, CEO da Toyota Brasil, também confirmou o novo “Yaris” para 2018. Ele esteve nesta manhã (20) visitando as instalações da Diamantina Veículos.

Esteve em Vitória da Conquista, na manhã desta segunda-feira (20), o presidente nacional da Toyota, o peruano Rafael Chang. Ele comanda a montadora japonesa no Brasil desde janeiro desde ano. Como parte da sua agenda, ele está visitando as principais revendas do país. Em Conquista, ele conheceu as instalações da premiada concessionária Diamantina Veículos.

Durante sua passagem pela revenda, ele gentilmente atendeu a imprensa presente. Chang diz estar muito feliz com os resultados que a Diamantina vem trazendo, no ranking nacional de revendas. Ele também comemorou o reaquecimento das vendas da montadora, em todo país, após a crise econômica grave que eclodiu em 2015. Para Chang, a Toyota tem desempenhado um papel importante no mercado de carros novos. Inclusive, a montadora está fazendo segundo ele um grandioso investimento para lançar em 2018 seu novo modelo, o “Yaris”. Ainda não há data, mas Chang diz que ocorrerá até o final do primeiro semestre.



Leia também no VCN: