Deputado federal Bacelar (Podemos-BA) credita a circulação do vídeo à tentativa da direita radical de criar uma onda de terror no país.

A divulgação nas redes sociais de um vídeo em que dois meninos aparecem cantando uma versão pornográfica da canção ” Parabéns ” e se beijam, foi duramente condenada pelo deputado federal Bacelar (Podemos-BA), nesta quinta-feira (23). Na filmagem, também é possível perceber que a temática do aniversário é a cantora drag queen Pablo Vittar. O parlamentar acredita que o vídeo é uma montagem e o fato revela o clima de intolerância existente no Brasil, além de atingir a família de uma forma “deplorável”. Bacelar credita a circulação do vídeo à tentativa da direita radical de criar uma onda de terror no país contra a diversidade de gênero, em um ato que ele considera “criminoso”. O líder do Podemos fez um alerta sobre os métodos políticos que violam os direitos humanos e a democracia.

“A que ponto chegamos. O uso de crianças para fins políticos, de uma forma desumana e sem escrúpulos, fere o coração da família brasileira. Isso mostra que a direita autoritária está disposta a tudo para conquistar o poder. A sociedade precisar reagir, porque se eles foram capazes de usar meninos para tentar impor o medo, não pensarão duas vezes em acabar com as nossas conquistas democráticas”.Já o vereador de Salvador, Joceval Rodrigues (PPS), afirmou que, ao ver a cena, a “vontade foi de chorar” e classificou o fato como “triste”. Assista com cautela . Cenas explícitas:

“A nossa fase, como criança, sempre foi muito respeitada. Adulto não xingava na frente de criança, por exemplo. Hoje, na sociedade, há essa influência complicada. E eu não estou falando de opção sexual, até porque tenho amigos que tem uma orientação sexual divergente da minha. Eu sou hetero. O que estão fazendo com as nossas crianças é uma ditadura. Até mesmo quem é homossexual não aceita. Isso é uma agressão a liberdade de nossas crianças. É como um menino e a menina não terem direito de optar, ele tem que entrar numa onda, em um modismo, para ficar condizente com uma sociedade”, opinou Joceval, que é pré-candidato a deputado federal. As informações são do site Informe Baiano.

Comentários

comments