WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

pmvc

SECOM aeroporto vca

bahiatursa

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

feiradorolodeconquista

natanael falar e arte

Tragédia: Identificada servidora do IFBA morta em capotamento de van na BR-324. VÍDEO

Francineide de Sá, que morreu no local, era diretora administrativa do campus em Paulo Afonso. Desastre ocorreu na tarde deste domingo (26). Helicóptero ajudou no resgate.

De acordo com informações da assessoria do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), uma pessoa morreu e seis ficaram gravemente feridas após a van em que elas estavam capotar no Km-576 da BR-324, em São Sebastião do Passé, que fica a cerca de 70 quilômetros de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 13h30 deste domingo (26).

O veículo que transportava 11 pessoas, a maioria servidores do IFBA Campus de Paulo Afonso (Instituto Federal da Bahia). A morte de Francineide de Sá, diretora administrativa do instituto foi confirmada por um dos colegas (o professor ‘Mano’), que também estava no veículo. O diretor geral, Arleno de Jesus, também estava na Van, ficou ferido e está fora de perigo. Outras seis pessoas foram socorridas por ambulâncias do Samu e levadas para hospitais da região. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde delas. Vídeo feito minutos após o acidente . Assista:



De acordo com a assessoria do Graer, o veículo é de propriedade do Governo Federal. A reportagem teve acesso ao áudio do professor Mano, diretamente do Hospital do Subúrbio para onde foi levada a maioria das vítimas.

Ele dá detalhes do acidente e a situação dos feridos, inclusive pede orações para a colega Ivone com estado de saúde mais grave e aos familiares de Francineide. Alguns feridos foram levados pelo helicóptero do Graer para o Hospital do Subúrbio. As vítimas saíram de Paulo Afonso para participar dos Jogos dos Servidores do IFBA que aconteceriam entre os dias 26 e 30 de novembro, no Sesi de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com informações do site PA4. Abaixo, foto postada no Facebook horas antes da tragédia, mostra a vítima fatal e os feridos, comemorando a viagem:

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.