Vítima voltava de uma apresentação de dança quando houve o desastre, na madrugada deste domingo (3). Veículo que parou para ajudar, passou por cima da mulher.

Um acidente de trânsito nesta madrugada deste domingo (3), no Piratininga, em Santos, resultou na morte da professora de dança Alessandra Domingos de Andrade, de 43 anos. O primeiro caso envolveu a moto Burgman da professora, que foi arremessada ao solo da marginal da Rodovia Anchieta depois de ser atropelada por um carro, cujo condutor fugiu. Enquanto recebia socorro de um outro motorista, uma nova colisão ocorreu e Alessandra foi novamente atropelada, morrendo no local. A fatalidade ocorreu por volta das 4h50, no Km 62 da marginal. O para-choque e a placa dianteira do carro causador do acidente ficaram no local e foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística.

Segundo atropelamento

Ainda de acordo com a PM, ao perceber a vítima no solo, o motorista de uma EcoSport parou para sinalizar a via. Porém, minutos mais tarde, um montador de móveis, de 34 anos, na direção de um Celta prata, não conseguiu frear a tempo de evitar nova colisão, arremessando a Ecosport para frente, atropelando a professora.

Comentários

comments