WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Cenas fortes: Homem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido em Irecê. VÍDEO

Crime foi registrado por câmeras do circuito de monitoramento da cidade. As vítimas que foram alvejadas pelos disparos foram socorridas.

CLIQUE AQUI, imagens fortes . VÍDEO

Na madrugada desta segunda-feira (4), por volta de 01h30, um homicídio e uma tentativa de assassinato ocorreu na área central da cidade de Irecê/BA. Segundo o delegado Ernandes Júnior, responsável pela investigação, as duas vítimas estavam no bar denominado Carrapateira, que existiam dois grupos rivais (Lagoa do Tió e Fundação Bradesco). Na saída do bar, uma das vítimas estava com um revólver calibre 22 e começou a deflagrar disparos de arma de fogo pela via urbana. De acordo com populares, outros homens do grupo rival, que estavam em um veículo ainda não identificado, começaram a disparar diversos tiros que atingiram as vítimas.



O crime foi registrado por câmeras do circuito de monitoramento da cidade. As vítimas que foram alvejadas pelos disparos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Irecê. Jossivam Barbosa, o ‘Baú’ não resistiu aos ferimentos e morreu. Jeferson Porfirio dos Santos continua internado em estado grave, conforme informações da Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que as vítimas tinham passagens policiais por crimes de roubo e receptação, e que certamente o crime foi motivado pela rixa entre bairros. O caso já está sendo investigado pela Polícia civil. Com uma das vítimas, a polícia encontrou um revólver calibre 22, que foi apresentado à Delegacia Regional de Polícia civil de Irecê. As informações são do Central Notícia.

Leia também no VCN: