WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Escândalo: Solto sob fiança, Naldo Benny é proibido pela Justiça de se aproximar da esposa

Ex-dançarina Ellen Cardoso acusou o marido de agredi-la e ameaçá-la de morte. Ele foi preso e solto 5 horas depois, após pagar fiança. Com ele foi encontrada uma arma sem registro.

ustiça do Rio aprovou, na tarde desta quarta-feira (6), medidas protetivas a Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, esposa do cantor e compositor Naldo Benny, que acusa o marido de agressão. Segundo ela, no sábado (2), após uma briga do casal, ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Naldo chegou a ser preso nesta quarta (6) por posse ilegal de arma, fato que a polícia descobriu durante as investigações da agressão. O cantor foi solto horas depois após pagar fiança. Medidas estabelecidas: Afastamento do lar conjugal ou domicílio de convivência; Manutenção de distância mínima de 100 metros da mulher e de familiares dela; Proibição de qualquer contato com a mulher e familiares. Assista a reportagem:



A reportagem tentou entrar em contato com a defesa do cantor, mas ainda não obteve resposta. Conforme Ellen relatou à delegacia, as agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes.

Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque “cansou” das agressões. Depois da denúncia à Deam, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida nesta quarta. Segundo a Justiça, caso o cantor descumpra a ordem, poderá ser preso preventivamente.

Na tarde desta quarta, o cantor foi preso em flagrante, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, depois da denúncia por agressão, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida nesta quarta.

Show para PMs após soltura

Logo após pagar fiança e ser solto, o cantor se apresentou em um clube em uma festa de confraternização do 18ª Batalhão de Polícia Militar, em Jacarepaguá. Segundo o comando do 18ºBPM, o cantor e outros artistas realizaram uma apresentação na confraternização de fim de ano da unidade e ressaltou que a participação do artista sua no evento estava acertada há cerca de um mês. Com informações da Globo News.

Leia também no VCN: