WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Brasil: Mulher é agredida e roubada por gangue de garotas. Câmeras registraram o ataque

Elas levaram celular e agrediram pedestre em bairro nobre de São Paulo. Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu deter ninguém.

CLIQUE AQUI, imagens fortes . VÍDEO

Um grupo de cinco mulheres atacou e roubou uma pedestre em uma rua de Higienópolis, bairro nobre da região central de São Paulo, na noite da última terça-feira (12). Câmeras de um imóvel flagraram a ação do bando. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 22h15, na Rua Doutor Brasílio Machado, próximo à esquina com a Rua Baronesa de Itu. Nenhuma das assaltantes foi detida. As imagens do circuito de segurança mostram as jovens caminhando juntas pela calçada. Em dado momento, duas delas se colocam mais à frente das demais, como que já tivessem escolhido o alvo do ataque. Elas cruzam com uma primeira pessoa, mas não fazem nada.



A vítima de fato, também do sexo feminino, está logo atrás. A mulher parece mexer no celular e é surpreendida pela investida de uma das assaltantes, que tira o aparelho de suas mãos. A responsável pelo “bote” parte em disparada e a vítima até ameaça correr atrás, porém se desequilibra, cai, e é contida pelas outras criminosas. A partir daí, uma luta corporal tem início. Não é possível ver se o bando tenta tomar outros pertences da mulher, mas três das assaltantes chegam a avançar sobre ela. Uma delas desfere vários socos no rosto da vítima enquanto a segura pelo cabelo. As agressões só cessam com a aproximação de um homem. A testemunha caminha vagarosa em direção à confusão, e as criminosas fogem. A vítima não desiste da reação, se reestabelece e sai atrás, sumindo da imagem. Um segundo homem ainda aparece e se junta à perseguição, que, segundo a PM, acabou sem sucesso. Nenhuma das assaltantes foi detida. O caso, agora, é investigado pelo 77º Distrito Policial, da Santa Cecília.

Leia também no VCN: