WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Prefeitura interdita Avenida Genésio Porto e o “Gancho”, na Juracy Magalhães

O asfalto da avenida no Bairro Recreio rompeu impossibilitando o tráfego de veículos. Na Juracy existe possibilidade de desmoronamento.

A Defesa Civil está em campo, comandada pelo Capitão Ubaldino Figueredo, na missão de promover um levantamento dos estragos causados pelas fortes chuvas que caíram nas últimas horas em Vitória da Conquista. Na Rua Genésio Porto, na altura das proximidades da Churrascaria Paulus, o asfalto rompeu impossibilitando o tráfego de veículos. O secretário Severino (Infraestrutura) e o técnico Agnaldo interditaram a artéria desviando o trânsito pela Rua da Conquistinha. Segundo os técnicos o estrago é grande e a restauração envolverá um canal de drenagem que passa debaixo do prédio onde funciona a Embasa na Rua Siqueira Campos.



Buraco no “Gancho”

As fortes chuvas que caíram em Vitória da Conquista provocaram estragos em toda cidade. Na Rua do Gancho, em frente ao Posto Bambu, sentido Shopping Conquista Sul e Urbis VI, uma imensa cratera se abriu em um canal de drenagem das nascentes da baixada do Jurema.

Os secretários interinos, Severino (Infraestrutura) e Valéria Schettini (Mobilidade Urbana) decidiram interditar a via após avaliação de possibilidade de desmoronamento da pista de rolamento. O Simtrans desviou o trânsito de veículos pela Av. Bartolomeu de Gusmão no sentido Estação Rodoviária.

Os motoristas poderão nas concessionárias de veículos terem acesso a Av. Juraci Magalhães, na altura do início da Av. Luis Eduardo .Magalhães. O trânsito continuará interditado até que a restauração da pista seja efetuada com a troca do ármico do canal do afluente do Rio Verruga. A outra pista na Rua do Gancho no sentido centro permanece normal. As informações são do Blog da Resenha Geral.

Leia também no VCN: