WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: CDL pode sortear um carro 0km no “São João da Copa”, antecipa Sheila Andrade

Em café da manhã com a imprensa, a Câmara de Dirigentes Lojistas fez um balanço de suas ações em 2017 e revelou o que vêm por aí em 2018.

A CDL de Vitória da Conquista deve realizar ainda neste primeiro trimestre de 2018 o LiquidaConquista, um conjunto de promoções para ampliar a quantidade de clientes no centro comercial. A informação foi dada em primeira mão pela presidente da entidade, Sheila Andrade, em café da manhã com jornalistas oferecido na manhã desta sexta-feira (5). E mais, ela revelou que são grandes as possibilidades de, na próxima campanha do “São João”, com ênfase na Copa do Mundo, ser disponibilizado para sorteio um carro 0Km. Sheila disse que para isso algumas parcerias deverão ainda ser fechadas. Em outro momento na sua fala, ela lamentou que o grande número de feriados prolongados tem promovido o esvaziamento da cidade, o que preocupa em muito os lojistas.



“A verdade é que teremos 30 dias a manos de venda em 2018”, alerta Sheila Andrade, segundo quem serão realizadas diversas campanhas promocionais justamente para não permitir um impacto econômico negativo. Ela cita como primeiro exemplo o Carnaval, feriado que deixa a cidade morta. Por isso, para a semana que antecede a festa momesca está sendo pensada uma mega promoção. “É um impacto no comércio que prejudica toda a cidade. Então, estamos pensando em estratégias para fortalecer nosso comércio, e o LiquidaConquista será uma importante ferramenta”

.

Otimista com o cenário econômico para 2018, Sheila Andrade afirmou que a CDL pretende fortalecer o comércio local para evitar que a área central se transforme numa cracolândia. Para tanto, será fundamental a reforma do terminal de ônibus da Lauro de Freitas e a transformação do centro comercial num shopping a céu aberto. “Conquista tem uma cultura de feira livre e comércio a céu aberto e isso não pode ser perdido”, afirmou. Segundo ela, seria muito prejudicial para toda a cidade perder aquele espaço onde a economia mais ganha força, que são as ruas do centro. Com informações de Fábio Sena, do Diário Conquistense. Fotos: Blog do Marcelo. Assista a peça publicitária sobre as ações da CDL em 2017:

Leia também no VCN: