WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina toyota

cdl vca natal

fainor

Tragédia: Criança se engasga com salsicha e morre em acidente, enquanto era socorrida

João Vitor Ferreira Mendonça, de 2 anos, não resistiu aos ferimentos. Familiares que estavam com ele no carro sobreviveram com escoriações.

Era para ser um domingo feliz com os avós em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas. Mas a tristeza o desespero tomaram conta da família depois que o pequeno João Vitor Ferreira Mendonça, de 2 anos, se engasgou com um pedaço de salsicha e, sem ar, não sobreviveu.

Os avós ainda tentaram salvar o garoto, mas não conseguiram retirar o alimento da garganta do menino. Desesperados, eles pegaram o carro para levar João Vitor ao hospital, mas, no caminho, se envolveram em um acidente. A criança chegou ao hospital ainda com vida, após o capotamento, mas não sobreviveu aos ferimentos, além da própria asfixia provocada pelo objeto. A população do município está chocada com o ocorrido.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a avó, de 40 anos, o avô, de 51 anos, e a criança seguiam em um Palio em direção à Santa Casa de Misericórdia de São Gonçalo do Sapucaí pela MG–878. Na altura do KM 1, a mulher, que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção.

Ela bateu contra um barranco e acabou capotando o carro. O acidente aconteceu perto da entrada da cidade. Ainda segundo a corporação, pedestres que passavam pelo local socorreram as vítimas. O Samu chegou a ser acionado. O casal sofreu escoriações leves e não precisaram ser internados.

Convivência

Um amigo da família de João, que pediu anonimato, contou à reportagem do Super Notícia que a mãe do pequeno mora em Pouso Alegre, na mesma região. Nos fins de semana, o menino tinha o costume de ir a São Gonçalo do Sapucaí – que fica 64 km de Pouso Alegre. “É uma família muito unida, praticamente todo fim de semana o menino ia para lá. Eles passavam os domingos juntos”, contou o amigo. O avô de João Vitor também trabalha em Pouso Alegre.

O amigo revelou ainda que o homem chegou a desmaiar no momento do acidente. Na segunda-feira (22), ele precisou ser encaminhado a um hospital por causa da suspeita de uma lesão na cabeça. A reportagem conseguiu contato com o acompanhante do avô no hospital, mas ele informou que a família não gostaria de se manifestar sobre a tragédia. O corpo da criança foi enterrado na segunda-feira em Pouso Alegre. “O enterro estava lotado, é uma situação muito triste por se tratar de uma criança”, contou um morador da cidade por telefone. Com quase 24 mil moradores, São Gonçalo do Sapucaí ficou abalada com a morte de João Vitor. Conforme um morador, todos já estavam bastante tristes na cidade com a morte de dois jovens em um acidente de carro no sábado.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.