WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luta pela vida: Familiares fazem corrente de oração pelo jovem Maurício Barbosa dos Santos

Jovem de 24 anos, natural de Caculé, foi transferido para Vitória da Conquista, após sofrer grave acidente de motocicleta neste sábado.

Foi transferido para Vitória da Conquista na noite deste domingo (28) o motociclista Maurício Barbosa dos Santos, 24 anos, vítima de um acidente de moto ocorrido na tarde do último sábado em Caculé. Maurício teve fratura exposta no fêmur e foi encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi logo após o acidente. Lá foi submetido a uma “tração” e seguia internado, incialmente com um quadro estável, aguardando a cirurgia. Neste domingo o paciente apresentou complicações devido à gravidade da fratura. Após ser constatada uma trombose, os médicos decidiram transferi-lo para Vitória da Conquista. Segundo familiares da vítima, o estado de saúde de Maurício é grave e os médicos não descartam a possibilidade de uma amputação.



Acidente

Maurício foi vítima de um acidente de moto que aconteceu na tarde deste sábado (27) na Rua 13 de Maio, próximo ao Colégio Dr. Antônio Muniz, no centro de cidade. Populares que estavam no local no momento do acidente, relataram que a moto, que era conduzida por ele, se chocou com um caminhão pipa que trafegava na via.

Segundo a polícia, o motorista, que não teve sua identidade divulgada, evadiu-se do local. Maurício foi socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida em Caculé. Com fratura exposta no fêmur o rapaz foi encaminhado com urgência, no mesmo dia, para Guanambi, de onde foi transferido para Vitória da Conquista. Com informações do Paulo Publicidades e Informe Cidade.

Leia também no VCN: