WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

BA-263: Primo e irmãos seguem internados em Conquista. Testemunhas falam em “milagre”

Quem chegou primeiro ao local, e viu a cena macabra, teve certeza que não haviam sobreviventes. Apenas com a chegada do SAMU foi constatado que os três ainda respiravam.

Familiares de Wilson Oliveira Martins, seu irmão Wedson Oliveira Carmo e seu primo Júnior da Silva Campos, todos três ocupantes do Chevette, que capotou na BA-263, trecho que passa por Itororó, na tarde deste sábado (3), respiram aliviados, mas ao mesmo tempo seguem apreensivos. Os três parentes prosseguem internados em estado grave no Hospital Geral de Vitória da Conquista.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

Quem chegou primeiro ao local, e viu a cena macabra, teve certeza de que não haviam sobreviventes, repassando informações inverídicas aos blogs da região. Com o impacto um dos homens foi arremessado junto com a porta do veículo para a pista. Houve a certeza em um primeiro momento de quê os três estavam mortos. Apenas com a chegada do SAMU, foi constatado que as vítimas ainda respiravam.



Os socorristas então realizaram atendimento necessário para a estabilização dos pacientes, entubando umas das vítimas para remoção até Itapetinga. Em seguida, foram transferidos para Vitória da Conquista. Testemunhas no local disseram à reportagem que as vítimas sobreviveram por “milagre”. Com informações e imagens do Itororó Já . Keile Araújo.

Leia também no VCN: