WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: PMVC apura ato de vandalismo na Feirinha. Ivan Cordeiro coordena mutirão

Secretário montará esquema de vigilância para evitar que as feiras sejam vandalizadas. Escala será elaborada já a partir de hoje (4).

Após a desordem e vandalismo praticados na Feirinha do Bairro Brasil – com lixo deliberadamente espalhado, numa tentativa de enfraquecer o Governo Municipal sobre a correta medida da Prefeitura em abolir da folha as horas extras, o secretário Ivan Cordeiro (Serviços Públicos), iniciou desde às 6 horas da manhã desta segunda (4), um grande mutirão de limpeza na Feirinha. Segundo informações, o secretário montará esquema de vigilância para evitar que as feiras sejam vandalizadas. Escala será elaborada já a partir de hoje.



Terceirização

A Prefeitura avança com as terceirizações em vários setores da administração municipal. Toda Prefeitura está sendo informatizada, e o GEP – Gestão Eletrônica de Processos tornará a administração mais moderna e menos burocracia na gestão.

O prédio histórico da Prefeitura, que fica localizado na Praça Joaquim Correia, e várias secretarias serão monitoradas eletronicamente. Homens da Segurança Patrimonial serão liberados paulatinamente para formação da Guarda Municipal que será implantada em Conquista. A população vem comentando que a cidade de Vitória da Conquista, com a atual administração, tornou-se uma cidade mais limpa e bem mais iluminada. Resenha Geral.

Leia também no VCN: