WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tragédia: Acidente na BR-116, Serra do Mutum, mata funcionária de Prefeitura de Jequié

Rita de Cássia Santos Correa, de 57 anos, era mãe de Léo Corrêa, ex-vocalista da banda Lé Kum Kré. Carro em que estava foi atingido por carreta desgovernada.

Na noite desta segunda-feira (5), por volta das 21h00, um terrível acidente na BR-116, altura do KM 643 (Serra do Mutum, matou uma pessoa e deixou outras feridas. De acordo com a PRF, uma caçamba desgovernada bateu na traseira de um veículo modelo Tucson, que em seguida rodopiou, bateu em outros veículos e colidiu de frente com um caminhão que vinha em sentido contrário.

O cenário do acidente chamou a atenção de centenas de pessoas e mobilizou vários profissionais, inclusive no HGPV em Jequié, que recebeu todos os feridos, alguns em estado grave. A pista ficou interditada por algumas horas, formando uma fila quilométrica. A ocupante do Tucson foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora, posteriormente foi identificada pelo nome de Rita de Cássia Santos Correa, de 57 anos, funcionária da prefeitura de Jequié e mãe de Léo Corrêa, ex-vocalista da banda Lé Kum Kré. Jequié Urgente . Blog Marcos Frahm . Itiruçu Online.



Leia também no VCN: