WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Quatro pessoas morrem carbonizadas horas após postarem foto no Instagram

Dos ocupantes do veículo incendiado, apenas uma jovem de 19 anos sobreviveu, após ter sido projetada para fora do veículo, durante o capotamento.

Quatro pessoas morreram carbonizadas e uma seguiu em estado grave para um hospital de Santa Inês em um acidente na BR-316, por volta das 14h deste sábado (10), em um trecho entre Bela Vista e Pio XII.

As vítimas ainda não foram identificadas. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Elas chegaram a postar uma foto no Instagram, horas antes da tragédia. Com base nas informações de testemunhas, a PRF divulgou que o acidente aconteceu depois que o condutor do veículo perdeu o controle e bateu em um poste às margens da rodovia. Assista a reportagem:



Não demorou muito e o carro foi tomado pelas chamas. Quando o Corpo de Bombeiros chegou e controlou o fogo, as quatro pessoas que ficaram no veículo estavam mortas.

Uma quinta vítima conseguiu sair a tempo do carro e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um hospital na cidade de Santa Inês. O trânsito ficou interrompido por algumas horas devido o trabalho dos bombeiros. Verdes Mares. Vídeo mostra veículo sendo consumido pelas chamas:

Leia também no VCN: