WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Estacionamento proibido na Vivaldo Mendes e “zona de exclusão” de carroças

Prefeitura também passará a exigir que carroceiros coloquem placas de identificação nos veículos de tração animal.

A Prefeitura de Vitória da Conquista, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, não para de inovar. Várias modificações no trânsito estão sendo viabilizadas com a agilidade do secretário da pasta, Esmeraldino Correia. A Av. Vivaldo Mendes é um dos corredores mais importante da cidade de Conquista que possui a 3ª maior frota de veículos da Bahia. Na recente intervenção da Prefeitura, ainda em curso, como mostra a foto, criadas duas pistas livres sem os estacionamentos laterais.



Carroça

No flagrante da foto que ilustra essa matéria pode-se observar a existência na pista de uma carroça. A Semob criará e divulgará nos próximos dias uma “zona de exclusão” que não permitirá a circulação de carroças em ruas centrais e avenidas.

As carroças ficarão impedidas de circular nas praças, ruas e avenidas que integrarão a zona de exclusão. A Secretaria de Mobilidade Urbana trabalha para organizar a circulação de veículos de tração animal. As carroças receberão uma placa de identificação e fita refletiva para evitar acidentes durante à noite. Resenha Geral.

Leia também no VCN: