WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv

ifood

diamantina toyota

fainor

Conquista: Polícia apura motivo do assassinato do adolescente Natanael, na 9 de Novembro

Garoto de 16 anos estava com amigos, participando de “batalha de rap”, quando um homem chegou e atirou. Outra pessoa foi ferida de raspão.

A Polícia Civil apura motivação do assassinado do jovem Natanael Alisson Lima Porto, adolescente de 16 anos, a sangue frio, na frente de dezenas de pessoas, nesta noite de quinta-feira (15), na Praça 9 de Novembro em Vitória da Conquista.

Junto com amigos, a vítima participava de um evento informal de “rap”, quando um indivíduo e atirou várias vezes a queima roupa. Natanael caiu ao solo agonizando. Vou muita confusão, gritaria e corre-corre. Rapidamente uma guarnição da PM chegou à praça, acionando imediatamente o SAMU. Entretanto, o jovem morreu em questão de minutos. Quando os socorristas chegaram, apenas constataram que a vítima já havia ido à óbito.

Com características dadas pelas testemunhas, outras guarnições fizeram uma varredura nas imediações, para tentar encontrar o autor, sem sucesso.

Entretanto, uma pessoa foi localizada no terminal ferida de raspão no braço, sendo socorrida. O corpo de Natanael segue no IML e até o momento não há notícias sobre a motivação do assassinato. Sabe-se apenas que a vítima tinha envolvimento com pequenos crimes e era usuário, o que abre hipótese de “acerto de contas” com o tráfico.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.