WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc sao joao

mrv

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

Bahia: Adolescente é apreendido após matar mulher que fazia sexo dentro da sua casa

Rosenildes Albuquerque Santos foi morta com uma pedrada certeira na cabeça. Vendo que matou a jovem, menor “desovou” corpo no meio da rua.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de assassinar a jovem Rosenildes Albuquerque Santos, com pedradas na cabeça, no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele foi localizado na madrugada da última quarta-feira, 14, horas após o crime. De acordo com a Polícia Civil, o garoto relatou que ao retornar do Carnaval, na madrugada de quarta, encontrou um casal mantendo relações sexuais na sua cama. Ao presenciar o fato, o adolescente pegou a pedra e golpeou a mulher na cabeça.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem que esta com ela, conseguiu fugir. O adolescente, ao perceber que a vítima estava morta, resolveu se livrar do corpo, jogando na rua.

O jovem confessou o crime, após ser conduzido à delegacia acompanhado da mãe. Ele foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio, sendo posteriormente apresentado a promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, da comarca de Lauro de Freitas, para adoção das medidas socioeducativas. A Tarde.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.