WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv

ifood

diamantina toyota

fainor

Itapetinga: Menino de 2 anos foge de creche e é encontrado a 4km, perto da rodovia BA-263

Mãe da criança foi informada pela creche que tinha acontecido um ‘imprevistozinho’. Menino foi achado graças às informações de outro garoto, de 9 anos.

Se você fosse mãe de uma criança de 2 anos e deixasse o seu filho numa creche pública e depois recebesse a informação de que o seu filho fugiu da creche, qual seria a sua reação? Isso aconteceu em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.

Segundo a reportagem, a mãe da criança foi informada pela creche que tinha acontecido um ‘imprevistozinho’, que seu filho tinha conseguido sair da creche e que eles tinham pegado ele na esquina. Já um outro garoto, de 9 anos de idade falou para a mãe da criança que o menino foi achado próximo a BA-263, Há aproximadamente 4 km de distância da creche. Assista:

O menino foi resgatado pela mãe do garoto que o avistou andando sozinho pela rua. Para contar essa história, o repórter Eudo Mendes, do site Itapetinga Repórter foi até o Bairro Quintas do Sul para contar como tudo aconteceu. Itambé Agora . Itapetinga Repórter.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.