WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

cdl vca natal

colegio opcao

Tragédia: Mulher morre e vários ficam feridos em capotamento na zona rural de Candiba

Elenice Pereira de Castro, que residia no município, bateu forte com a cabeça no painel do carro e não resistiu vindo a óbito no local.

Um grave acidente automobilístico envolvendo dois carros foi registrado no início da tarde deste domingo (25) na BR 122, próximo ao distrito de pilões, era por volta das 13h quando um veículo Hyundai, de cor preta de dados ainda não identificados transitava pela via acima referida.

No momento em que um dos pneus estourou e o condutor do veículo perdeu o controle da direção colidindo contra um outro carro, uma caminhonete pick-up Montana de cor preta que vinha na pista contraria, com o forte impacto, os veículos foram lançados para o acostamento e a motorista do veículo Montana identificada por: Elenice Pereira de Castro, que residia em Candiba, bateu forte com a cabeça no painel do carro e não resistiu vindo a óbito no local.

Segundo informações preliminares, ela estava sozinha no carro, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e esteve no local prestando socorro às vítimas e encaminhando ao pronto socorro do HRG.

O corpo de Elenice foi removido pelo Departamento de polícia técnica ao IML de Guanambi, onde passará por exame de necropsia. Até o fechamento desta matéria, os 5 ocupantes do veículo Hyundai que vinha do estado de São Paulo, não foram identificados. Mais informações a qualquer momento. Guanambi FM.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.