WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Desaparecimento: Empresário George Couto foi visto passando pelo pedágio de Veredinha

Aos familiares, ele informou que iria para Salvador, mas deixou seu celular em casa. George está sumido desde a tarde desta sexta-feira (2).

Aflitos com o desaparecimento do empresário George Couto, familiares entraram em contato com o Blog do Marcelo para trazerem algumas novidades que possam levar ao paradeiro dele. As primeiras informações indicavam que ele havia sido visto pela última vez por volta de 17h desta sexta-feira (2). Antes de sair, ele disse à família que faria uma viagem para Salvador.

Entretanto, foi verificado que ele deixou seu celular em casa, fato estranho à eles. Atualizações indicam que George abasteceu seu carro no posto defronte à Rodoviária de Vitória da Conquista, e que seu veículo teria sido fotografado no Posto de Pedágio de Veredinha, sentido Cândido Sales, exatamente às 18h18. Os familiares não descartam possibilidade de sequestro, entretanto não sabem por quê ele deixou o celular em casa. O empresário, segundo eles, não tinha histórico de depressão e aparentemente estava com sua situação financeira estável.



George Couto trajava uma camisa laranja, calça jeans azul e sapato social preto, quando foi visto pela última vez. Ele dirigia um Corsa Preto 15/16 placa PJG-2606 de Vitória da Conquista.

Uma varredura está sendo feita nas localidades que margeiam a Rio Bahia, desde Veredinha até Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, norte de Minas Gerais.  Quem tiver notícias, deve entrar imediatamente em contato pelo telefone (77)99139-5561.  O Blog do Marcelo segue de perto apurando novas informações, que podem ser publicadas a qualquer momento.

Leia também no VCN: